quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DO CENTRO ESPÍRITA PAULO E ESTÊVÃO


Olá!

No sábado dia 23/10 o Centro Espírita Paulo e Estêvão estará celebrando aniversário em comemoração aos seus 22 anos de atividades!

E para tanto foi convidado Flávio Santos, ex-evangelizando e evangelizador da JEPE, para fazer uma palestra muito especial.

Neste dia ele estará falando sobre o livro Paulo e Estêvão, psicografado pelo espírito Emmanuel através do médium Chico Xavier e que dá nome ao nosso querido Centro.

Esse livro, que é uma das maiores obras mediúnicas já escritas, trata sobre os cristãos primitivos, aqueles primeiros seguidores de Jesus que tanto choraram e sofreram para que a semente do Evangelho florescesse, de modo a nós podermos colher os frutos hoje.

É realmente um momento culminante da nossa História e que arranca lágrimas de emoção pelas demonstrações de fé e abnegação dessas 2 personagens inesquecíveis: Paulo e Estêvão.

A palestra ocorrerá logo depois da JEPE, às 19:00hs, e aconselhamos sinceramente todos a ficarem, pois se tratará realmente de um momento muito especial.
Nós, os evangelizadores, estaremos lá com vocês.

Para àqueles que os pais vêm pegar logo após a JEPE, seria uma boa oportunidade de chamá-los para assistir a palestra conosco, nos conhecer pessoalmente e verificar os nossos trabalhos.
Afinal, será uma excelente chance para eles verem o local onde vocês passam as tardes de sábado.

Assim, fica o convite, pois além de ser o aniversário do Centro, será um momento de grande aprendizado espiritual.

Abraços!

Bruno.

2 comentários: