sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PALESTRA DE DIVALDO FRANCO NO CEPE

Olá amigos!

Teremos o imenso prazer de ter o médium e orador Divaldo Franco fazendo uma palestra do Centro Espírita Paulo e Estêvão na segunda-feira dia 29/11 às 18:00hs.

Naturalmente, convidamos todos a participarem, pois se trata de uma experiência única.

Com todo o respeito aos meus professores, terei que faltar aula na faculdade nesse dia (risos)

Apenas um conselho de uma pessoa que já o assistiu lá no Paulo e Estêvão: cheguem cedo!

Muitas pessoas, inclusive de outros centros, acorrem às suas palestras, de modo que o salão doutrinário fica muito cheio (apesar deles colocarem um telão do lado de fora para que todos o possam ver e ouvir).

Para vocês terem uma idéia, eu assisti a última palestra dele no CEPE sentado no chão, diante do púlpito.

Durante a nossa atividade desse sábado na JEPE conversaremos mais sobre esse grande evento.

Abraços!

Bruno.

3 comentários:

  1. Meus pensamentos já estão lá, só falta o tempo passar pra tar o meu corpo também

    ResponderExcluir
  2. Tive a grata notícia de que a data da defesa da minha monografia foi adiada.
    Desse modo, poderei está presente na palestra hehe

    Até lá!

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que não pude comparecer, estou extremamente chateado, mas, tudo bem, sei que talvez haverá outra oportunidade.

    ResponderExcluir