quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PALESTRA DO DIVALDO FRANCO

Conforme foi dito na postagem anterior, 29/11/2010 foi o dia da palestra do médium e orador espírita Divaldo Franco no Centro Espírita Paulo e Estêvão.
Como o tema foi livre, isto é, como não foi especificado nenhum assunto especial para ser tratado por ele, ele decidiu versar sobre o tema Consciência.

Como seria de se esperar, o Centro estava lotado e foram colocados telões e cadeiras extras no salão superior e na entrada da casa para aquelas pessoas que não conseguiram sentar no salão principal.

A palestra, como sempre, foi muito legal!
Geralmente as palestras do Divaldo ou são muito técnicas, sobre assuntos os mais diversos, ou nos toca bastante no sentimento, quando ele trata sobre assuntos evangélicos ou sobre os conflitos humanos.

Mas na segunda-feira, apesar de ter partes sobre os dois aspectos citados acima, a palestra foi muito bem-humorada!
Contando seus casos pessoais, o Divaldo arrancou muitas risadas da platéia.

Ao final, várias pessoas acorreram para falar com ele; e isso quase impossibilitou o nosso plano de tirar uma foto com ele, pois ele estava muito cansado e tinha que voltar para a Mansão do Caminho.

Mas a Juliana, mais esperta que todos, falou com a Kátia (presidente do Centro) que a JEPE queria tirar uma foto com o Divaldo.
Assim que foi informado do nosso desejo, de forma jovial ele aquiesceu, levantou-se e tirou uma foto conosco!

Seguem abaixo algumas delas.

Abraços,

Bruno.














Nenhum comentário:

Postar um comentário