sábado, 25 de dezembro de 2010

PALESTRA DE NATAL

Olá mais uma vez!

Bem, conforme divulgado anteriormente, hoje, dia 25/12, às 10:00h, foi a palestra de Natal do orador e médium espírita Divaldo Franco no Centro de Convenções.

Como tínhamos prometido nos esforçar para nos encontrarmos no período de férias da JEPE, algumas pessoas da juventude marcaram para se ver lá, como eu, a Marcela, o Tiago "doidão", ex-evangelizadores, entre outros.

Depois da ceia em família ontem, certamente foi um pouco difícil acordar mais cedo hoje para achar um bom lugar disponível para a palestra.
Mas com certeza valeu a pena.

Aproveitei para pedir para o Divaldo autografar o novo livro dele, Transição Planetária, psicografado pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda, que eu tinha comprado hehe
(Segue a foto abaixo)

Na nossa conversa, ele ainda me disse algumas coisas sobre o significado do meu nome!
Bem, mas isso eu conto pra vocês depois pessoalmente...

Jesus foi o ponto central de toda a palestra, o que foi excelente, é claro.
Afinal, nada mais justo: Ele foi o grande aniversariante do dia e merecedor de todas as homenagens.

Boas férias, um forte abraço em todos e que Jesus renasça todos os dias em nossos corações, fazendo das nossas vidas um perpétuo Natal!

Bruno.


Um comentário:

  1. Interesante. Mente y cuerpo sano. Todavía quedan gentes buenas.Que tengas un lindo día lleno de paz, armonía y esperanzas para un mundo mejor. te envío un fraternal saludo.

    http://socialculturalyhumano.blogspot.com/

    ResponderExcluir