quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

4º ENCONTRO DA JENA

Olá pessoal.

Segue abaixo o convite da JENA (Juventude Espírita Nina Arueira) para nós.

No retorno das nossas atividades no dia 12 de fevereiro conversaremos melhor sobre a nossa ida ao evento.

Abraços,

Bruno.

==================

Caro Coordenador da Juventude,

A Juventude Espírita Nina Arueira (JENA), do Centro Espírita Caminho da Redenção (CECR), tem fraternal satisfação em convidar a sua Juventude para participar do IV Encontro Fraternal, que acontecerá em nossa Casa, no período do carnaval de 2011 (05 a 08 de março). Será o Encontro com Jesus, Vivendo Joanna de Ângelis.

A personalidade homenageada será a Veneranda Joanna de Ângelis, em face de todo o seu contributo para o Cristianismo/Espiritismo, estimulando-nos ao exercício da caridade, da proteção, da instrução, do autoconhecimento, resultando na exemplificação do puro e mais sincero amor.

As inscrições já estão abertas para os jovens entre 13 e 21 anos e os coordenadores das juventudes – únicos adultos que participarão do encontro em regime de alojamento.
O valor individual é de R$ 70,00 (setenta reais), acrescido de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e farinha de mandioca).
As inscrições encerram-se em 13 de fevereiro de 2011 (ou até quando houver vagas, pois estas são limitadas).

Os jovens e os coordenadores permanecerão em nossa Instituição da tarde do dia 05 à manhã de 09 de março de 2011, em regime de alojamento, com direito a todas as refeições.
A JENA se responsabilizará pelo bem-estar dos participantes durante o período do evento, entretanto, a responsabilidade direta pelos jovens será dos coordenadores das respectivas juventudes.

O Encontro Fraternal da JENA foi lançado em 2005, com a proposta de ser realizado a cada dois anos, no período do carnaval, visando estudar o Evangelho de Jesus à luz do Espiritismo, ao aprofundar a vivência cristã de personalidades fundamentais para a Seara do Cristo nos campos do Espiritismo.

O I Encontro Fraternal, ocorrido em 2005, denominado Encontro com Jesus, Vivendo Francisco de Assis, evidenciou o indiscutível exemplo cristão do Patrono Espiritual de nossa Casa. Em 2007, ano em que o Espiritismo completou 150 anos de existência, foram homenageados o ilustre Codificador Allan Kardec e O Livro dos Espíritos, a quem todos nós muito devemos, com o Encontro com Jesus, Vivendo Allan Kardec. No último Encontro, em 2009, foi o momento de internalizarmos a vivência do Médico dos Pobres, com o Encontro com Jesus, Vivendo Bezerra de Menezes.

Outras informações podem ser adquiridas aos domingos das 8h30 às 12h, na secretaria do DIJ, do Centro Espírita Caminho da Redenção, ou com os coordenadores da Jena, antes ou depois das reuniões doutrinárias da Casa, ou através dos telefones de dois dos coordenadores, fornecidos abaixo.

Contamos com a afável presença de todos!!
Fraternalmente, muita Paz.

A Coordenação da Jena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário